Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Service Desk N1 Espírito Santo em ES

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Vitória, ES
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Home office
  8. A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
  9. Suas principais atividades:
  10. • Suporte a usuários no atendimento técnico, por email e portal de solicitações ou problemas de TI;
  11. • Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardwar e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
  12. • Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos;
  13. • Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
  14. • Registrar e categorizar os atendimentos
  15. • Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.
  16. O que esperamos?
  17. • Conhecimentos Técnicos em Windows, MacOS, IOS,
  18. • Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Wireless, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS. IOS)
  19. • Agilidade na resolução de problemas
  20. • Organização;
  21. • Raciocínio Analítico – analisar situações complexas
  22. • Boa comunicação oral e escrita
  23. • Facilidade para trabalho em equipe;
  24. • Pontualidade, flexibilidade e resiliência;
  25. Formação Técnica em TI e/ou ensino médio técnico completo;
  26. Escala de Trabalho 6x1
  27. Home Office
  28. O que estamos oferecendo?
  29. Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
  30. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras?https://jobs.dxc.technology.
  31. Você também pode nos encontrar em:
  32. https://www.facebook.com/DXCTechnology/
  33. https://www.linkedin.com/company/dxctechnology
  34. Benefícios:
  35. -. Auxílio Doença Complementar
  36. -. Auxílio Home Office
  37. -. Auxílio Creche/Babá
  38. -. Gympass
  39. -. Auxílio para Dependentes Especiais
  40. -. Seguro de Vida
  41. -. Assistência Odontológica
  42. -. Assistência Médica
  43. -. Vale Refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Service Desk N1 Espírito Santo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga