Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk Bilingue - Português/Inglês em

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Todo Brasil
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
  8. Suas principais atividades:
  9. Atuar na área de Service Desk - prestando suporte aos usuários finais em inglês e português, atendimento com qualidade e foco na excelência ao cliente.
  10. O que esperamos?
  11. Desejável Experiência anterior com atendimento de Service Desk
  12. Inglês Fluente fala e escrita
  13. Português Fluente fala e escrita
  14. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 - das 8h00 às 15h40.
  15. O que estamos oferecendo?
  16. Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
  17. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras?https://jobs.dxc.technology.
  18. Você também pode nos encontrar em:
  19. https://www.facebook.com/DXCTechnology/
  20. https://www.linkedin.com/company/dxctechnology
  21. Benefícios:
  22. -. Auxílio creche
  23. -. Previdência Privada
  24. -. Vale-refeição
  25. -. Assistência odontológica
  26. -. Assistência médica
  27. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado), Português (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk Bilingue - Português/Inglês
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  1. Imprimir vaga